facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Batizado do Alexandre - Tema São Francisco de Assis

   Oi meninas, tudo bem com vcs? Saudade do nosso bloguinho, mas realmente tivemos muito trabalho nestes últimos dias....muitas idéias saindo do forno, novos temas sendo costurados, literalmente, e muitas, muitas artes pipocando no computador...bem, hoje trazemos as fotos de uma festinha com um encanto pra lá de especial....sempre lembramos às nossas clientes que nossas festas são personalizadas e feitas com muito carinho e atenção aos detalhes, para que tenha a carinha do homenageado...pois bem a Dani, mamãe do pequeno Alexandre, foi um presente pra gente, ela nos ligou  pedindo uma festa de batizado para seu príncipe, e sugerimos um tema diferente do convencional,  São Francisco de Assis. Neste exato momento a Dani ficou muito emocionada pois toda sua família tinha uma história muito bonita com este santo, e a harmonia entre nossas idéias foi perfeita e imediata.... Queremos agradecer em especial a Maria Inês, do Ateliê Laços de fita, que criou um São Francisco mais fofo que poderíamos imaginar e foi a estrela da festa, depois do Alexandre, é claro... E no fim tivemos uma festa elegante, delicada e cheia de significado para esta família tão querida...seguem as fotos e desejamos uma semana abençoada para todos vcs e pra nós também pois é nesta semana que comemoramos nossa aniversário, meu, da Dani, da Nicole, filha dela, da minha Duda semana que vem, e da nova fase da Alecrim, que há exato 1 ano atrás fez sua primeira decoração, viva!!!!!....


















3 comentários:

  1. Disse e repito: inovação que deu certo!

    A Alecrim fugiu dos tradicionais (também lindos) elementos decorativos de batizado (ovelhas; pássaros; anjos) e acertou em cheio com esse 'São Chico' super fofo.

    Lindo demais.

    Parabéns às virginianas aniversariantes: Duda; Nicole; Dani; Flávia e, por quê não?, Alecrim!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flávia e equipe “Alecrim Ateliê de festas”,
    O trabalho que realizam é de grande importância, pois mexe com momentos únicos e dias especiais na vida das pessoas! E vocês, com muita competência, semeiam em nossas festas, beleza, alegria, delicadeza e harmonia! É nítido o empenho de todos para que tudo dê certo! Por isso o resultado é perfeito em todos os detalhes!
    Parabéns e obrigado por tudo!
    Abraços,
    Dani, Alexandre e Xandinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá amores tudo de muito bom gosto parabéns.........Yupii Festas

    ResponderExcluir

 
blog boutique