facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

domingo, 19 de agosto de 2012

Festa tema Boteco - Comemorando o dia dos pais...

   Fizemos esta festa em comemoração ao dia dos papais da Creche-Escola Washington Baby. Boteco do Papai!!
   Boteco é um tema muito legal para adultos, independente da idade que completam, e até mesmo para um noivado, casamento, formatura de faculdade, pois deixa todos bem à vontade, com muito charme, afinal, quem não gostaria de um boteco com seu nome? Esperamos que vocês gostem do nosso botequim chique!
Puxe uma cadeira e fique à vontade para curtir nossas fotos!!!








Fritas com azeitonas


Alecrim não poderia faltar

Limãozinho...









Data da festa:17/08/12
Local: Salão do Colégio Washington Luis-Saquarema
Dados do evento: Decoração, artes visuais, balões: Alecrim Ateliê de Festas
Doces que amamos: Ediellen Aguiar
Bolo em tecido: Natália Gibran para Alecrim

3 comentários:

  1. Olá como vai , vim convidar vc para fazer uma visita no meu blog e conhecer o
    meu trabalho e ser uma seguidora
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    fico te esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  2. Ola, onde eu encontro a arte para este painel?

    ResponderExcluir
  3. OLÁ.... PRECISO URGENTE FAZER UM BANNER TIPO ESSE... PRA DAQUI A 3 DIAS... VOCÊ ME VENDERIA ESSA ARTE?

    ResponderExcluir

 
blog boutique