facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

sábado, 20 de março de 2010

Tirando o pó do blog,rsrs...

Oi meninas, que saudade do meu cantinho...tô sumida porque tô ocupada fazendo umas coisinhas lindas por aqui, assim que tiver tudo pronto, mostro pra vcs, prometo.
Recebi uma encomenda de aniversário de uma gatinha e tô preparando tudo com muito carinho...

Hoje vim trazer meus trabalhos feitos com os Kits Duett Grand Oppening1 e 2 da Ana Nogueira com a Dani Salles. São dois kits que formam uma coleção com o tema circo, e nos blogs das meninas tem presentinhos pra vocês.
Eu particularmente, não sou muito fã de palhaços, tenho até um pouco de medo,rsrs. Mas os kits são bem coloridos e versáteis, as minhas páginas são com temas diferentes,hehe.Á venda aqui e aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
blog boutique