facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

sábado, 20 de março de 2010

Minha lojinha...

Tô muito chique amigas....
Eu faço scrap como hobby, sei que tenho muito a aprender, mas me apaixonei...outra paixão grande são as festas infantis, vivo, respiro isso, adoro mesmo, cada detalhe, apesar do pouquíssimo tempo que me resta faço disso um lazer como quem gosta de academia,sai pra dançar, ou coleciona alguma coisa...
Ano passado ao organizar a festinha de 01 aninho do Joaquim, me deparei com o scrap digital e quis muito, muito aprender. Este ano farei todas as artes e começaram a pintar pedidos de pessoas conhecidas...
Aí, resolvi juntar tudo e abrir uma lojinha na Elo7, só coloquei alguns produtos, ainda não postei todos os trabalhos, tô me aventurando no scrap artesanal para embelezar ainda mais as coisinhas.A Ana Nogueira fez uma loja linda e maravilhosa pra mim e até já me indicou cliente. Obrigada Aninha!Vc mora no meu coração!
Espero a visita de vcs!!!
É só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
blog boutique