facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

sexta-feira, 7 de junho de 2013

 A cada ano me surpreendo com minha capacidade de enlouquecer quando organizo a festa dos meus filhotes, este ano mudei o tema a pouco menos de 30 dias para a data e coloquei todos à minha volta loucos também, mas não poderia ser outra festa para o meu Joaquim, meu surfista, meu roqueiro...
Ele me pediu uma festa de surf com música, praticamente um luau... como negar um pedido tão original?
 Pensei em Elvis, Hawaii, uma coisa meio vintage, mas com muita cor, para traduzir esta alegria que vi nos olhinhos dele quando chegou à festa...
Hoje venho agradecer publicamente às pessoas que ajudaram a festa do meu filhote ficar linda e colorida como ficou! Sem vcs, o brilho não seria o mesmo, sem dúvida!!!
Vamos lá!!!
Primeiro meu maridex, que embarca nas histórias e curte tudo sempre!!! Dudíssima tb me ajudou muito!!!!
Dani, amiga, sócia, obrigada por tudo sempre, suas mãos de fada deixam tudo mais lindo!!!
Cris, amiga, nem preciso falar que vc segura as pontas de tudo,né?
Pauleca, minha filha, me ajudou na montagem e eu amei ter sua companhia e suas idéias, quero sempre!!!
Simoní Amorim pelas fotos maravilhosas de sempre!!! Minhas festas ficam infinitamente mais bonitas através de suas lentes, obrigada amiga!!!
Tia Milica, pelas 500 toalhas e coisinhas que pedi pra vc fazer..
Inês, pelas bolsas lindas que foram os convites!!!
Os doces marás da Ediellen, e este ano, fiquei ainda mais feliz pq tive sua presença em minha festa!!!
Lilian, obrigada por me salvar aos 45 de segundo tempo com o banner incrível do painel!!!!
Karen Ayars, pelas idéias, paciência, ajuda e comprinhas de coisas maravilhosas!!!!
Greyce pelas maravilhas em biscuit que fez questão de me presentear, vc não existe, amiga, sou sua fã!!!
Karine, pelo bolo incrível, por ser tão maravilhosa e querida, vc é demais!!!
Renata Genta pelos sabonetes/parafina e biquinis mais cheirosos do mundo inteiro!!!
Fê (convites da Fê)  e Rafaela pelas lembranças lindas, foram um sucesso!!!!


Seguem as fotos!!! ALOHA!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
blog boutique