facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Circo do Patati Patatá para o Pietro

Costumo me tornar amiga de quase todas as minhas clientes, pois quem trabalha com festa, trabalha com sonhos, com famílias, com expectativas, e a Bebel, mãe do Pietro é mais que especial, ela foi uma de minhas primeiras clientes, e confiou totalmente em meu trabalho quando comecei a fazer convites e lembranças e ela me convidou para fazer muitos mimos para o batizado do Pietro, na época um bebê delicioso e carequinha. Bem, alguns anos se passaram, a Alecrim cresceu, e o Pietro tb, mas tenho o maior orgulho de ter estado sempre presente nas comemorações da família da Bebel e do José Antonio, que agora irá aumentar, pois vem aí um irmãozinho, ou irmãzinha para o Pietro.
Este ano, fizemos a festa completa, dos convites às lembranças, tudo nos foi confiado, e na festa ainda teve um show com o Patati e o Patatá, imaginem que responsabilidade!! Bem, esperamos que curtam as fotos, como nós curtimos fazer esta festa linda!!!!

























Ficha técnica do evento:
Local: Salão da casa Maçônica- Araruama
Decoração, balões, convites e Lembrancinhas: Alecrim Ateliê de Festas
Bolo Fake: Fernanda Minatti para Alecrim
Bonecos e lembranças em biscuit : Greyce Sarzedas
Bonecos de tecido, bandejas: Maria Frufru
Doces: Ediellen Aguiar, Doce Encanto e Tia Néia

Um comentário:

  1. Você quem é especial!Sua finura e doçura são retratadas em suas artes!Vem aí uma princesa!Não seria justo ficar de fora das artes cor de rosa,rsrs.Bjssss!

    ResponderExcluir

 
blog boutique