facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

sábado, 8 de dezembro de 2012

Festa Aquarela - Formatura da Creche Washington Baby

 Esta festa merece uma postagem especial...
  Não sei se já comentei por aqui, mas tenho uma escola, e este é o meu trabalho oficial,rsrs, por assim dizer, onde estou todos os dias, e onde também atendo alguns clientes da Alecrim, pois considero minha segunda casa,  mas sou uma pessoa só, seja na escola, na Alecrim, ou em casa com meus filhos. Sou uma pessoa apaixonada e extremamente dedicada ao que faço, que tive a bênção de Deus de ter como profissões escolhidas, a proximidade com crianças, por isso essa festa teve um sabor mais que especial. Essa festa foi gestada por vários meses, imaginada, sonhada, desde o momento que essas crianças entraram pelo portão da creche, eu queria uma festa que traduzisse o que eles são, essa explosão de cores e sentimentos. As palavras tema da festa, que se repetiram em vários momentos, foram CONQUISTA, SONHO E AMIZADE, sonhamos todos juntos com esta realização, nós, da equipe diretiva da escola, os pais, as professoras, as crianças...conquistamos sim, este mérito, de entregar na mãozinha de cada um deles o diploma afirmando que já sabem ler e escrever, e a amizade que ficará para sempre entre nós, e entre eles... a festa foi só emoção, fizemos um clipe com os melhores momentos e declarações das professoras que fizeram todos, e quando digo todos, foram todos mesmo, crianças, pais, funcionários, convidados, chorarem de emoção. Enfim, hoje estou com a sensação de sonho realizado, mas como já dizia o mestre Walt Disney, para realizar os sonhos, precisamos de pessoas, e venho aqui a público agradecer: Dani, minha amiga, minha sócia, obrigada, por embarcar no meu sonho, e com seus dedinhos de fada, me ajudar, não só a decorar, mas carregar caixas, arrasatar cadeiras, enfim, a ralar comigo. Cris, minha coordenadora, orientadora e amiga de todas as horas, obrigada sempre, pela força, pelo cuidado, pela ajuda!!! Funcionários e professores da creche, muito obrigada, de coração! Val e Pricila, vocês são nota 1000, não existem palavras para agradecer a entrega de vcs!!! Orgulho gigante da minha equipe de professores, todos eles!!!!Amo demais! Kelly  da Spaço Arts, obrigada pela tradução perfeita dos sentimentos em lembranças e mimos! Karine pelo bolo maravilhoso como sempre!!! Edi, pelos doces divinos, Greyce pelas lindezas em biscuit, sou sua fã!!!!Maurinha pelas bolachas que seeempre chegam,rsrs... e eu não vivo sem! Tia Néia pelo bolo delicioso, Rosinéia pelo Buffet, Pedro Jr pela filmagem e clip inesquecível, Simoní, pelas lindas fotos, enfim, todos que estiveram envolvidos nesta conquista, meus filhotes e maridão não poderiam ficar de fora, pq eu sei que a perfeccionista aqui fica enlouquecida, amo todos vocês!
 Seguem algumas fotos que já chegaram ao meu email, poucos minutos após o término da festa, só minha fotógrafa preferida que faz isso comigo!!!
Esperamos que vocês gostem!!













6 comentários:

  1. Parabéns, Flávia pelo talento pela sua dedicação à creche. Não vejo a hora de minha Manu participar deste momento!!

    ResponderExcluir
  2. Mais perfeito que esses, não conheço!

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda..
    Seu trabalho só reflete a pessoa que vc eh! Carinhosa , atenciosa e doida pelo que faz... sou sya fã! Beijos Lu
    ..

    ResponderExcluir
  4. Quanta perfeição!!!!! A festa de formatura ABC mais linda que eu já vi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Caramba, q festa linda!Quero q o meu filho tenha uma festa assim. rsrs
    To t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    Você; Dani e todo mundo que botou a mão na massa arrasaram mais uma vez.

    Explosão de cores e sentimentos quase 'palpáveis' mesmo para nós que temos oportunidade de ver somente pela telinha do computador.

    Linda decoração; linda formatura para estes pequenos. Formaram-se COM LOUVOR! :)

    Com certeza ficará eternamente na memória deles.

    Ah, e eu tô doida pra ver o vídeo. Fiquei curiosíssima :)

    Parabéns pelo belíssimo trabalho, mais uma vez. A fórmula talento + bom gosto + amor é mesmo infalível no que concerne ao resultado.

    SHOW de formatura! :)

    Beijocas

    ResponderExcluir

 
blog boutique