facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

sábado, 25 de junho de 2011

São João

Gente, eu AMO festa junina!!! Fico ansiosa esperando aparecer uma festinha com bastante comida típica, fogueira, músicas, bandeirinhas, ai, ai....
E as crianças aqui em casa também compartilham da minha paixão, minha filha Paula, que aniversaria amanhã, já fez um montão de festa junina pra comemorar esta data.
Então, fiquei muito contente quando a Dviane, da Bahia, me pediu coisinhas neste tema para o aniversário de 02 aninhos do Tiago, uma delícia!!!!


Latinhas mint to be com confetes

Totens para doces

Bandeirolas com nome

Cones

Box para guloseimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
blog boutique