facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

01 aninho do Guilherme com o Mickey no Safari

   Fiquei imensamente feliz em participar deste momento lindo que foi o primeiro aniversário do Guilherme. Primeiro porque a família do Gui é recheada de gente linda que eu adoro! E também a Mariana, sua mãe é uma pessoa iluminada que sempre está presente em todas as minhas comemorações com seus doces divinos, o Gui foi praticamente meu primeiro cliente, quando eu fiz suas lembrancinhas de maternidade, a Mari, deixou os doces do Joaquim ano passado com meu sogro e foi para a maternidade para ele nascer,rs e a Lu do Atelier Festejar  (sua tia) também é uma grande amiga, enfim, acaba ficando tudo misturado e dá um resultado delicioso...

Segue algumas fotos que roubei (rsrs) do blog da Lu e outras fotos que fiz das coisinhas entregues à Mari.
Parabéns príncipe!!Continue sempre lindo e sorridente!!!

Bisnagas de brigadeiro feitas pela Mari

Gente! Isso são as forminhas!!!

Cones trufados





Meu livrinho lindo de assinaturas


Família linda

Livro para assinaturas

Calendário de mesa

Algumas das agendas que a Mari presenteou os familiares



Pirulitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
blog boutique