facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu me remexo muito!!!

Meu amado Miguel, lindo da dinda, completou 1 aninho esta semana e a mamãe Cris fez uma festa impecável! Tudo lindo, gostoso e maravilhoso e a babona lá, participando de cada detalhe...
Príncipe amado, espero que seja muito feliz, tenha muita saúde para aprontar todas e mais um pouquinho,rsrs...e continue sempre lindo e carinhoso como é. Te amo muito, viu?
Seguem as fotos!
Caderno de mensagens





Mesa de guloseimas

Marmitas com os personagens






Brigadeiro de tubo


Pirulito


Kit banho na maletinha

Um comentário:

  1. Show!!!!!!!!! Que coincidência, a mamãe tem o meu nome e meu filhote também é Miguel!

    ResponderExcluir

 
blog boutique