facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

sábado, 8 de janeiro de 2011

Safari do Miguel - 03 aninhos

Fiquei muito deliz quando a Dani, mamãe do Miguel me convidou para fazer as coisinhas da festa dele. A Dani é uma amiga muito querida e sempre ARRASA nas festas do filhote, imagina meu orgulho de participar neste ano.
O tema do seu 3º aninho foi Safari e criamos muitas coisinhas fofas que hoje trago pra vcs. Eu adorei tudo,rsrs e espero que gostem também!!!!!!!!

Save the date

Placa para painel + Identidade Visual

Arte para camisa

Lembrança-imã


Caderno de mensagens

Convites

Rótulos de pringles

Rótulo de água mineral

Rótulo para aromatizador

Adesivo para caixinha de lanche



Rótulos para kit banho

Adesivo para caixa de doces

Adesivo para caixa de doces

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho. Teria como me dizer onde obteve as imagens do menino no carrinho, árvore, grama e os demais animais? Consegui essas imagens, mas a qualidade está em 72 ou 96 dpi. Tenho receio de a impressão ficar ruim. Qual resolução você costuma imprimir? Desde já agradeço a ajuda, Viviane. ps- Estou iniciando meu aprendizado em imagens e pretendo fazer os personalizados do aniversário de 1 ano do meu filho. Não terá fins comerciais.

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    gostaria de saber quanto fica o valor do convite do safari com o nome de miguel

    magna.htaespecial@gmail.com 81 8627-7785 (magna)

    ResponderExcluir

 
blog boutique