facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Espelho, espelho meu, existe um convite mais charmoso que o meu?

Oi gente, como estão todas???
Eu não tenho atualizado o blog como gostaria, por pura falta de tempo, sei que sou do tipo " Mulher Polvo", mas o dia ainda tem 24 horas,rsrs...
Semana passada entreguei duas encomendas com o tema Branca de Neve, tema lindo, clássico e com cores femininas e alegres...
A primeira foi da gatinha Maria Eduarda, de Cabo Frio, e como a mamãe me procurou faltando pouquinho pra festa, não tivemos tempo de fazer nada mais elaborado, mas fiz um convite quadrado, tamanho bem moderno e atual, com envelope em papel vegetal e acabamento com laço e rosinha em acrílico, fizemos também tags e adesivos.
A outra encomenda foi para a princesa Ana Letícia que fará 4 aninhos e uma comemoração na Creche para os amiguinhos.
Espero comentários, adoro saber o que vocês acham dos meus trabalhinhos,rs....
Ah, em breve novidades, como vocês podem perceber pela marca d'água nas fotos..........

2 comentários:

  1. Ai eu adoro a Branca de Neve!!!!
    Adorei tudo...tudo muito lindo :)
    Oba!!!!! Novidade é????
    Conta logo rssr
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. tudo muuuuuuuuuuuito lindo!!!!
    Adooooooro vir aqui ler seus posts e ver suas criações.
    Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir

 
blog boutique