facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Fazendinha do João Antônio

Oi meninas, como vocês estão?

Hoje trouxe fotos de coisinhas muito especiais...
O João Antônio vai completar 03 aninhos (no mesmo dia da minha Duda), e esse menino lindo é filho de uma grande amiga minha, uma pessoa muito importante pra mim, que mesmo distante (ela mora em Anápolis-GO) é muito presente em minha vida e foi uma das grandes, senão a maior, incentivadora pra eu me aventurar neste mundo do scrapbook, a Ana Carolina.
Eu queria era mesmo ir lá, dar um super beijo no João, mas como não posso, meu carinho vai embaladinho em forma de artes, lembranças e sonhos!!!
Caixa para doces



Latinhas com chocoball

Marmitinhas com guloseimas

Bloquinhos Personalizados -embaladinhos com tag de agradecimento.

2 comentários:

  1. Flavinha ai que coisinhas mais fofas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga, pra mim eu já tinha feito comentário nesse post!

    Acho que foi na época que eu tava sem PC em casa, né?! hehehe

    Nossa, essa dedicatória é linda demais. Nós, graças a Deus, já tivemos oportunidade de nos conhecermos, mas, se Deus quiser, você ainda vai poder prestigiar uma festinha do João Antônio com a família toda!!!

    Eu sou MUITO grata a você por tudo o que é e representa nas nossas vidas. Você é muito importante para nós! Não pode calcular quanto!!! :)

    Gente, essa minha amiga é muito presente e é um PRESENTE de Deus na minha vida. Louvo a Ele por essa grande bênção e privilégio de ter uma amiga tão maravilhosa; amorosa; generosa; talentosa; linda e querida quanto a Flavinha. :)

    Eu e minha família queremos MUITO bem a você e sua família.
    Te amamos! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir

 
blog boutique