facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

terça-feira, 20 de julho de 2010

Gabi no país das maravilhas


Este final de semana aconteceu uma festa de sonho que tive o prazer de participar de muitos detalhes...Minha querida amiga Bete comemorou o 3º aniversário da Gabriela numa festa linda com o tema Alice no País das Maravilhas...
Foram meses de muita pesquisa, erros, acertos, reuniões, conferências no msn,rsrsrs...até decidirmos-eu, a Bete, e o Marcelo Abreu, decorador-o melhor convite e todos os detalhes...



Quero aproveitar e agradecer o carinho e a confiança da Bete, que acreditou no meu potencial e amou tudo que eu fiz, e tenho que dizer, fiz com o maior amor do mundo...

Trago algumas fotos pra vocês se deliciarem...

2 comentários:

  1. Amiga que lindooooo!!!!!
    Nossa tudo tão perfeito...amei!!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo! Estou pretendendo fazer a festa da minha filha de Alice, com este tema. Será que você poderia me dar algumas dicas?

    ResponderExcluir

 
blog boutique