facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Festa Junina

Olá Pessoal!!!!Eu amo festa junina, essa época do ano fico sempre muito feliz, porque adoro organizar as festinhas da creche, e ir à muitas, comer pé de moleque, doce de abóbora, canjica,hummmmm...
A Paula, minha filha, compartilha comigo esta paixão,rsrs, seu aniversário será sábado e vamos fazer mais um Arraiá para comemorar, com quadrilha, bandeirinhas, e tudo o mais.Trago pra vocês os convites que fiz pra ela em parceria com a Festeggiare Bambini que fez os envelopes lindooos!São convites tipo ingresso, que não podiam ser muito infantis, pois ela já está fazendo 14 aninhos (nem eu acredito!) e também latinhas mint to be com balinhas de açúcar para lembrancinha.

2 comentários:

  1. Lindos querida, mais uma vez, está de parabéns!
    Agora, 14 anos...lembro-me da gravidez, aff...
    Em nossa formatura vc estava grávida.
    Como passa rápidoooooooo.
    E, vc linda, como sempre. Assim que é bom.

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, ficaram lindos! Tenho certeza que esse arraial vai estar uma delícia. Sucesso ai! Bjs!

    ResponderExcluir

 
blog boutique