facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Save the Date


Ou, em bom português, "reserve a data"!


Uma das primeiras decisões que todo mundo precisa tomar quando decide realizar um evento é a data em que ele vai acontecer. Escolhida a data, o anfitrião começa os preparativos e pode avisar a todos os amigos e convidados, enviando o cartão de Save the Date.


O Save é, portanto, um aviso que o anfitrião envia aos futuros convidados, para que eles reservem na agenda aquela data e não assumam nenhum outro compromisso.





Além de ser uma forma diferente e original de informar a data da festa, o convidado pode se preparar com antecedência para a ocasião, especialmente aqueles que residem em lugares distantes. Também é uma maneira criativa e divertida de começar a envolver as pessoas com o evento que se pretende realizar.




Não há regra quanto ao envio do Save. Ele pode ser virtual ou impresso (encaminhado via Correios). De todo modo, é encaminhado antes do convite (cerca de 3 meses antes da data da festa) e deve combinar com o tema escolhido.


Então, é isso. O Save está em alta. E vocês, que são super antenadas com as últimas tendências em comemorações, não podem deixar de fazer o seu.




As fotos que ilustram esse post são do Save que preparamos para o 3o. aniversário da Isabella, filha da Jana, da Festeggiare Bambini.


Eu fiz a arte, que ficou fofíssima, e a mamãe Jana deixou o Save ainda mais fofo colocando pedrinhas de strass em pontos estratégicos. Um charme!


Aliás, essa festa PROMETE! Vocês não perdem por esperar ...


Beijos carinhosos!

(creditos:http://festeggiarebambinieventos.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
blog boutique