facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

A gatinha Esther e a ratinha Minnie

Oi meninas, saudades...
Vim trazer as novidades desta semana, tô muito feliz pois estou participando de momentos lindos e inesquecíveis, que são as festinhas onde as mamães me convidam para fazer as artes...
A Esther terá uma linda festinha da Minnie, para comemorar seu 1º aninho e a mamãe Vivian me convidou para fazer rótulos de potes de papinha, embalagens para doces e caixinha pra guloseimas.Eu amei a combinação de cores, espero que vcs também...







Um comentário:

  1. Flavia, quanta coisa lindinha! Parabéns! Seus produtos são muito bons! Vi que você vende na Elo 7. Tambem estou pensando em vender alguma coisa por lá. Não as minhas wordarts que serão sempre, forever and ever, grátis! Andei pesquisando onde se vende, como se vende , como fazer kits, estou no começo de uma idéia. Você pode me falar sobre a Elo 7? O que vc acha? A Ana Nogueira já me deu a opiniao dela. Quanto mais opiniões, melhor para eu me decidir se vale ou não a pena vender kis.Já repondi seu e-mail! Entre sempre em contato, viu?
    bjinhos
    Vania

    ResponderExcluir

 
blog boutique