facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Muito chique euzinha...


Meninas lindas, a Dani Salles está comemorando 3 aninhos do filho dela e lançou 2 kits lindos e tb presentinho pra gente...passem lá no blog dela!

O Adorable girl:










Minhas páginas:








Olha aí minhas bebezinhas, as Qps, olha meu selinho nelas,rsrs:








E o presentinho, tem uma QP minha tb, viu que chique!!!




Esse é o kit Aurora:

Essa é minha página, fiz um presentinho pra minha prima Lyvia que casou em dezembro e fez estas fotos maravilhosas!!!!

Um comentário:

  1. Muito chiqueeeeee mesmo...com selinho e tudo heim???
    Adorei as QP!!!!
    E os LO´s não preciso nem falar né??? Estão todos divinos esse último tá maravilhoso...que fotos lindas da tua prima :)
    Amiga desculpa não ir comentar nas galerias, mas essa semana tô toda enrrolada:)
    Semana que vem vou tá menos ocupada...eu espero rsrsrsr
    Bjsss

    ResponderExcluir

 
blog boutique