facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

sábado, 16 de janeiro de 2010

Novas páginas

Esta semana foi bem movimentada, estou muito feliz pois a Ana Nogueira me convidou para continuar como CT permanente e também entrei no CT da querida Dani Salles, tô podendo,viu?! Muito metida,haha...

Fiz algumas páginas com kits lindíssimos, espero que vcs gostem, e minhas chefinhas mais ainda.
Um ótimo final de semana!!!


Primeiro pra Dani com o Kit Kids in Travel





Duas páginas pra Elyane Araújo







E esta é de um collab que a Scrap Team Shop fez que a Dani Salles e a Ana Nogueira fizeram parte,
Maravilhosooo!

4 comentários:

  1. Parabéns pelos CT´s :)
    Vc mereceeee :)
    Os Lo´s tão lindosssss :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Me esqueci de falar tem selinho pra ti lá no blog :) http://femoncao.blogspot.com/2010/01/oba-mais-um-selinho.html
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Liiindas pages.... cada dia melhor querida!
    Beijocas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi as paginas e seu blog ta lindo demais, nossa como vc é criativa, adorei tudo que vi, as pagins que fez pro meu ct estão otimas, só esqueceu do preview do kit, na proxima vez vc coloca tá, não podemos dispensar as divulgações, mas tá muito lindo seu trabalho. bjus e muito sucesso!

    ResponderExcluir

 
blog boutique