facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ursos Marinheiros para o primeiro aninho do Pedro

Festa feita com muito carinho para comemorar o primeiro aniversário do Pedro! Adoramos a combinação de cores e o charme do navy. É uma festa clássica que sempre encanta com suas cores e elementos lúdicos. Os ursinhos então, foram um charme à parte, vestidos à caráter para esta aventura no mar!!!
Esperamos que gostem!















2 comentários:

  1. FláviA e dani, vcs estão de parabéns! Eu amo esse tema de marinheiro,queria muito fazer o segundo aninho do meu filhote,mas meu tempo é muito curto fica difícil encontrar todos esses itens acima,queria saber o que tem nessas caixinhas transparentes, e onde encontro os ursos vestidos de marinheiro,e como fazer essa decoração da vasilhinha redonda pequena, bjos a todas,que Jesus continue a abençoado todos vcs. Sheila de salvador Bahia.

    ResponderExcluir
  2. FláviA e dani, vcs estão de parabéns! Eu amo esse tema de marinheiro,queria muito fazer o segundo aninho do meu filhote,mas meu tempo é muito curto fica difícil encontrar todos esses itens acima,queria saber o que tem nessas caixinhas transparentes, e onde encontro os ursos vestidos de marinheiro,e como fazer essa decoração da vasilhinha redonda pequena, bjos a todas,que Jesus continue a abençoado todos vcs. Sheila de salvador Bahia.

    ResponderExcluir

 
blog boutique