facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Chá de Bebê Ursinhas rosa e marrom para a Sophia

   A Sophia ainda nem chegou mas já está sendo esperada com todo o carinho do mundo pela sua família! A mamãe Emanuelle e a titia Barbara nos pediram uma mesa com muito charme para sua pincesinha. As cores escolhidas foram rosa e marrom, clássica e sempre elegante combinação , muitas flores, pois estamos comemorando a chegada de uma menininha e laços, mimos, e muito cor de rosa, além de lindas ursinhas, todas recepcionando a Sophia...











Chá de Bebê Corujando Marcelo

 Seguem as fotos deste chá de bebê fofíssimo do Marcelo que está quase chegando...







Chá de Bebê do João Victor - Tema Sapinhos

   A mamãe Fernanda nos procurou com uma ideia em mente, fazer um chá de bebê para seu príncipe João Victor com o tema Sapos. Escolhemos as cores marrom e verde para que ficasse bem masculino, mas também delicado como a ocasião pede.
   Muitos mimos e doces deliciosos fizeram desta tarde um encontro muito feliz para comemorar a chegada do mais novo membro da família.












 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Enrolados para a Giulia

   Este fim de semana fizemos uma festa cheia de encantos para uma princesa linda! A Giulia completou 6 aninhos e pediu uma festa da Rapunzel, cheia de mimos e delícias para suas amigas.
Tudo foi feito com muito carinho, desde o convite até as lembrancinhas, e o resultado ficou muito charmoso! Até as lanternas do filme reproduzimos em miniatura na mesa. Confiram as fotos!!!
Fotografia: Manoela Alves





















3 aninhos da Princesa Rafaela

O aniversário de 3 anos da princesa Rafaela foi um encanto!!! Tudo elaborado e criado com muito carinho, como a pequena princesa merecia... Seguem as fotos, esperamos que gostem!!!












 
blog boutique