facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Festa Náutica - 2 aninhos do Murilo

   Hoje trago fotos de uma festa fofa que fizemos para comemorar os 2 aninhos do Murilo, irmão da Maria Luiza, que recentemente fizemos a festa com o tema Tangled.
A mamãe Cris ficou encantada com este tema e quis que tudo fosse bem colorido e masculino, remetendo sempre aos ícones náuticos como âncora, bóias, etc.
   Aproveitamos para lembrar que faremos um pequeno recesso até o dia 15/03 e voltaremos com novidades e mais festas, claro.
Fico esperando ansiosa a opinião de vocês!
Boa semana a todos!!!!


















sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aniversário da Joana - Rosa e laranja

   Esta festa foi um desafio, pois foi nossa primeira festinha de adulto, apesar da Joana estar completando 22 aninhos, não poderíamos exagerar nos frufrus,rsrs... Românticas como somos, não poderíamos deixar de usar muitos lacinhos, borboletas, florzinhas, para deixar tudo bem charmoso para a linda Joana. Espero que gostem!!!! Beijos a todods e ótimo domingo pra vocês!


Joana lindona!

Doces Carol Muniz






Bolo em tecido Natália Gibran para Alecrim

Batons nos sapatinhos




Trouxinha de tecido com bombons

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bailinho de carnaval da Julia

   Oi meninas!!!!!!!!!!! Fevereiro mal começou e já estamos em ritmo de Carnaval! Estava com saudades desse cantinho e doida para postar novidades...
Semana passada fizemos essa festa fofa para a Juju, que completou 7 aninhos e pediu uma festa à fantasia para comemorar com suas amiguinhas. As cores ficaram bem vivas e nos inspiramos na festa da Rafafolia- da Festeggiare Bambini e nomeamos este bailinho como Julia Folia!!!Esperamos que gostem!!!










 
blog boutique